Tenho a plena convicção que não existe no mundo inteiro alguém que goste de sofrer perdas, muito menos perder guerras, batalhas, embates ou coisas do tipo ou na mesma índole e carater bélico.Bem! Superar obstáculos e perdas são incentivos para caminharmos nas estradas e ruas da tão grande e conquistável Vida e jamais desistir…[Agora surgem as seguintes perguntas]:

  1. Como produziremos o suor do triunfo se não queremos nem se quer utrapassar muros?

  2. Como perderemos o sedentarismo se não aguentamos correr rumo ao pôdio?

  3. Como ficaremos saudáveis se não praticamos os exercícios da superação?

A verdade muitas vezes nos coloca contra a parede, não é?, mais não é o fim… a vida está aí pra se viver, temos que ser forte, combater o bom combate, correr sem parar, chegar sem demora e se deixarmos algum sonho, plano ou projeto caído pelo trajeto, que fique no chão, pois mais cedo ou mais tarde vamos recuperá-los em dobro, isso o esforço garante a você.

Siga enfrente, perdas são superadas apartir do momento que bebemos um copo de água da aceitação e não direcionamos o nosso olhar para o passado. Obstáculos são utrapassados quando usamos nossos problemas como trampolim pra chegar lá.

A conquista existe, a esperança existe; a fé e a coragem existem e jamais serão uma lenda, pois fazem parte do nosso eu, da nossa identidade pessoal e está anexada em nossa personalidade. Você faz parte do grupo A, você faz parte do Time vencedor que possui o hexa, você faz parte de um núcleo de pessoas que sempre serão INDESISTÍVEIS…

você é 10, Você é super, você é mais…

Anúncios