Apenas um olhar…

E a dureza de um coração se vai, como uma noite que acaba de perder espaço para um amanhecer. Apenas um olhar, para arrancar o egoísmo estampado na parede de um gesto que não foi bem vindo. Apenas um olhar pra conquistar um terreno assolado pela guerra. Apenas um olhar, para restaura uma cidade em ruínas. Apenas um simples olhar pra despertar uma grande e avassaladora paixão, que chegou de maneira repentina e consigo trás uma exata maneira de amar… Hoje preciso desse olhar sobre mim. Necessito. Almejo. Preciso, pois o teu amor sobre mim é como um manto que me aquece, que me acalma, que me levanta e anima… Sinto-me protegido quando estou ao seu lado, olha pra mim… Nem que seja por um minuto… Pois acabei de perceber que sem o teu olhar eu ficarei perdido no lugar escuro da solidão